Labels

Pesquise o Conteúdo Aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polícia retoma investigação da morte de homem em obra de Uberaba

Eletricista caiu de uma altura de 15 metros no fosso do elevador.
Alteração foi feita no local do acidente, de acordo com perito.

A Polícia Civil de Uberaba retomou na manhã desta terça-feira (22) os trabalhos de investigação sobre a causa da morte do eletricista de 44 anos que morreu nesta segunda-feira ao cair do 13º andar de um prédio em construção no bairro Santa Maria. Segundo as primeiras apurações da perícia, o trabalhador teria caído no fosso do elevador de uma altura de aproximadamente 15 metros. O corpo foi encontrado por outros trabalhadores no fim da tarde.
Parceiros
De acordo com o perito criminal Rubens Arley, o homem não usava cinto nem capacete. Os outros funcionários da obra também não tinham equipamento de segurança. Ainda de acordo com Rubens, uma alteração foi feita no local do acidente.
Uma testemunha, um servente que estava trabalhando como eletricista, foi ouvida ontem na delegacia e disse que um tapume em perfeitas condições foi colocado onde o homem caiu. “Não adianta tentar enganar a perícia. Ela está toda equipada e nós vamos resolver o problema”, disse Rubens.
O prédio onde aconteceu o acidente continua interditado. A construtora responsável pela obra informou, por telefone, que oferece todos os equipamentos de segurança para os trabalhadores e que são feitos treinamentos ao longo da obra. Em relação à informação da perícia de que teria ocorrido mudança no local do acidente, a empresa não soube informar. Ainda de acordo com a construtora, toda a assistência será prestada à família do eletricista.
Fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2011/11/policia-retoma-investigacao-na-morte-de-homem-em-obra-de-uberaba.html

0 comentários:

Postar um comentário